I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tutorial So Natural

Olá meninas muito bom dia!!! Mais uma vez trouxe um novo tuto pra vocês. Dessa vez não tem animação e utilizei um scrap kit PTU da Chassity. Thanks so much hunney! Espero que gostem. Para visualizar a tag no tamanho real basta acessar um dos links abaixo.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tutorial Beloved Memory

Olá meninas, muito bom dia!!! Hoje trago mais um tutorial fresquinho pra vocês. Utilizei um scrap kit Freebie lindo da Tracy. A tag não tem animação e para visualizá-la no tamanho original basta acessar um dos links abaixo. Bjux.

domingo, 25 de abril de 2010

Tutorial Vamp Garvey


Boa noite meninas, acabei de fazer mais um tutorial dessa vez com animação. Usei um free tube da Garvey disponibilizado no My PSP Tubes e estreando para o CT da ScrapMania Free da Rose. Espero que gostem. Para visualizar a tag no tamanho real basta acessar um dos links abaixo.

Tutorial Addicted To RAC

Olá boa noite meninas, aos poucos estou organizando tudo pra não ficar tanto tempo sem postar tutos no blog. Semana que vem começo um curso na empresa onde trabalho e ficarei praticamente o dia todo fora, mas felizmente hoje consegui vir aqui pra postar o novo tutorial. Espero que gostem! Não tem animação e pra acessar o mesmo basta clicar em um dos links abaixo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tutorial Just Love!


Olá meninas boa noite a todas!!! Finalmente depois de algumas semanas sumida, pude atualizar o blog com um novo tutorial fresquinho pra vcs. Comecei a trabalhar no início do mês e quem é da área de Turismo sabe que não existe finais de semana, feriados e nem dia santo! Portanto aproveitei minha folga pra colocar tudo em dia. Espero que gostem do novo tuto. Os links estão logo abaixo. Bjux no core!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tutorial Livin' in the 80s

Boa tarde meninas, trazendo mais um tutorial dessa vez com animação e usando um lindo scrap kit Freebie da Stina. Fiz em homenagem aos anos 80, época em que nasci mas que deixou saudades a mim e claro a todas vocês também!!! Espero que gostem. Para visualizarem a tag em tamanho real basta clicar em um dos links abaixo:

sábado, 3 de abril de 2010

Tutorial Easter Candy

Boa noite meninas!!! Hoje finalmente trouxe um tutorial de Páscoa, especialmente pra vocês!! Utilizei um scrap kit free lindo da Cands Treats. O tutorial dessa vez é sem animação. Para visualizarem a tag no tamanho real basta acessar um dos links abaixo. Espero que gostem!! Boa Páscoa! Bjux.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

New Template - Bond Girl

.Alinhar à esquerda
Olá meninas, boa noite a todas!! Como estão de feriadão? Se der ainda hoje coloco um tuto de páscoa, mas vai depender do meu mojo rsrsrs. Bom hoje decidi colocar mais um template que fiz pra vocês. A idéia surgiu quando comprei um tube lindo do Ismael Rac, e até fiz uma tag com ela usando esse template. Para visualizerem o preview do template no tamanho real basta clicar nela. Abaixo está o link para o Download. Espero que goste. Bjux.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...