I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Estou participando do concurso Seu Blog/Site é Luxus 2010!

Olá meninas, eu estou participando do concurso Seu Blog/Site é Luxus! oferecido pelo site Coisas de Meninas. Peço por gentileza a ajuda de vocês que gostam do meu blog para que deixem o seu voto lá e assim eu possa ganhar o primeiro selinho do ano de 2010!!!! Eu ficarei muito feliz com a ajuda de vocês e eternamente grata a todas! Pelo print abaixo vocês podem ver como funciona a enquete. É só votar em Mariana Ribeiro que é o meu nome verdadeiro. O link do site está logo abaixo. Agradeço desde já pela atenção.
Bjux no core.

Tutorial Valentine's Chocolate

Alinhar ao centro
Olá boa tarde a todos, espero que todos estejam curtindo o final de semana. Hoje trago meu mais novo tutorial especial para o Valentine's Day. Usei o lindo scrap kit da Chassity e espero que gostem. Desejo a todos um maravilhoso começo de semana. Os links estão logo abaixo.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tutorial Faith

Boa noite a todos, andei um pouco sumida do blog pois estou na correria do trabalho. Comecei a trabalhar há poucos dias e me sobra pouco tempo pra atualizar o blog. Mas felizmente hoje consegui terminar meu mais novo tutorial chamado Faith. Estreando como CT da PamperedPups adorei o resultado com o kit The Prayer da Tootypup Scraps. Espero que vocês gostem. Os links estão logo abaixo.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Template Valentines (Special Series) nº 1

Boa noite a todos, o meu mais novo template é especial para o Valentine's Day. O link para baixá-lo está logo abaixo. Espero que gostem.

Tutorial Glamorous

Boa noite a todos, hoje trago mais um tutorial mas dessa vez sem animação. Fiz com o lindo scrap PTU Elegant by Missy. Espero que gostem. Os links estão logo abaixo também com versão em inglês.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tutorial I lost my heart

Boa noite a todos, trago hoje mais um tutorial especial para o Valentine's Day. Apesar de remeter mais ao estilo Gótico adorei o resultado do tuto. Chama-se I lost my heart e fiz para o CT da Bea Creations. Para visualizar a tag no seu tamanho original basta acessar um dos links abaixo. Espero que gostem.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tutorial A Gothic Lover

Boa noite a todos, saindo hoje mais um tutorial fresquinho de 2010! Dessa vez o scrap kit usado é Freebie e num estilo bem gótico. Espero que gostem do resultado. A partir de amanhã começo a trabalhar numa agência de viagens de Salvador num período de experiência e por isso não terei mais tanto tempo para publicar meus tutos como antes. Sempre que puder publicarei novos tutos. Tomara que dê tudo certo na minha vida profissional. Bom, os links do tutorial estão logo abaixo. Bjux.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tutorial Spilled Glitter

Boa tarde a todos, espero que vocês tenham tido um ótimo Reveillon. Desejo que este novo ano seja repleto de paz, saúde e prosperidade para todos nós. Hoje trago meu primeiro tutorial de 2010 e estreando como CT da Butterfly Blush Designs. Espero que gostem. Os links estão abaixo do preview. Feliz 2010!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...